Menu

Han Seungyeon - 그앤 나 (She Is Me)

그앤 나 (She Is Me) 
Han Seungyeon

Essa pode ser uma história velha para você
Mas eu tenho uma história que ainda é tão clara para mim
Havia uma garota pequena e sombria
Que era muito comum

O dia todo, eu ficava no meu quarto
Sempre desenhando algo branco
Então eu senti que faltava algo e sai
Então te conheci e também conheci sentimentos estranhos

Eu nunca conheci esses sentimentos que fazem o coração palpitar
Eu não conseguia cuidar desses sentimentos sozinha
Aquela garota não conseguia fazer nada sobre isso
Então ela rezava para o céu

Eu apenas queria uma coisa
Mudar eu mesma
Para que eu pudesse te alcançar
Se eu contar 1, 2, 3 
Eu espero que você esteja aqui, por favor

Eu não tenho nenhum talento especial
Eu não sou boa em nada
Mas eu me esforcei por apenas uma coisa
Para encontrar você
Ela jogou tudo fora

O dia em que fiquei na sua frente pela primeira vez
Você me deu um sorriso caloroso
Ela estava nervosa mas aprendeu
Que havia algo como lágrimas de felicidade

Se apenas você estivesse aqui
Eu poderia andar por esse caminho desconhecido
Se eu contar 1, 2, 3
Eu espero que você segure minha mão, por favor

Depois que ela voltou ao seu quarto
Ela olhou para o nosso momento e sorriu
Eu espero que você saiba sobre esses pequenos desejos

Ela era tão sortuda 
Porque você era a primeira pessoa que ela conheceu
Nós fizemos memórias juntas
E ela recebeu seu coração

Mesmo se inúmeros sonhos desaparecerem
Eu espero que apenas você permaneça
Se eu contar 1, 2, 3
Eu espero que você esteja aqui, por favor

Eu espero que apenas você permaneça ao meu lado, por favor
Eu espero que você esteja ao meu lado
Por favor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »