Menu

Snuper - 너=천국 (You=Heaven)

너=천국 (You=Heaven) 
Snuper

Você está sempre lá quando eu te procuro
Eu sou agradecido por poder te segurar tão perto
Meu dia começa e termina com você

Quando eu ando com você, é sempre o caminho certo
Eu nunca estou perdido
Um lugar fora dos mapas
Um lugar sem fim
Você é a minha única, meu caminho único

Pare, pare minha garota
Pare, escute o meu coração

Se sinta tão livre aonde quer que você esteja
Sinto por você, onde eu respiro
Seu sorriso é como o sol
Tudo sobre você é como o ar

Por favor fique comigo para sempre
Vamos continuar andando assim
A visão de você na minha frente
Você é o meu paraíso
Nunca solte a minha mão

Não até o fim
Eu não consigo viver sem você
Então até o fim desse mundo
Eu irei ficar com você
O céu é azul (azul)
Com a sua mão na minha
Eu digo (eu digo)
Que dia incrível, vamos sair
Vamos aonde conseguirmos, entendeu, entendeu?

Pare, pare minha garota
Pare, escute o meu coração

Se sinta tão livre aonde quer que você esteja
Sinto por você, onde eu respiro
Seu sorriso é como o sol
Tudo sobre você é como o ar

Se sinta tão livre, por favor fique comigo para sempre
Sinto por você, vamos continuar andando assim
A visão de você na minha frente
Você é o meu paraíso
Nunca solte a minha mão

Voar, voar, vamos voar alto
Se você quiser, eu te darei tudo que tenho
Vamos voar mais alto

Seu sorriso é  como o sol
Tudo sobre você é comoo ar

Se sinta tão livre, nunca mude
Sinto por você, nossos olhos um no outro
O jeito como você colore o meu mundo
Você é meu paraíso
Nunca solte a minha mão

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »