Menu

WINNER - Different

Different
WINNER

Eu sou apenas diferente
Eu sou apenas diferente
Não espere bondade
Eu sou um anjo e demônio
Mal entendidos podem ser nocivos
Mesmo se você estiver solitária por minha causa
Tente entender baby
Eu quero expressar isso mas não é fácil

Eu atirei no seu coração, eu sou egoísta
Está certo, eu sou um cara mau
Mesmo se você tentar colocar um período no nosso futuro
Há apenas uma vírgula por minha causa
Por favor fique
Não me deixe
Meus sentimentos são como os seus
Eu estou sendo sincero, te amo
Quando você e eu nos beijamos, isso é tudo que sou
Eu digo para você manter distância
Mesmo quando você vem para os meus braços
Eu não te abraço de volta
Você continua perguntando se estou brincando e o que nossa relação significa
Você me pergunta se eu não te amo
Não é assim que me sinto

Eu sou apenas diferente
Eu sou diferente do tipo de cara que você quer
Eu sou apenas diferente
Eu não posso ser legal
Você pode se machucar por minha causa
Mas por favor não me deixe
Mesmo se eu for um cara ruim

Mesmo se o tempo passar, a distância entre nós não dimnui
Não importa quanto você diga que me entende
Eu vejo você segurando suas lágrimas e sorrindo
Eu sei
Eu não consigo fazer nada sobre meu coração
Eu sei que é assim que nós seremos para sempre
Eu só quero ficar ao seu lado
Eu sou egoísta

Mas por favor não me deixe
Eu só sou diferente do tipo de cara que você espera
Pare de ficar em uma ilusão
Desde o dia em que nos conhecemos, eu usei uma máscara em meu rosto
Emoções tão vazias quanto uma lata amassada
Não me toque, você irá apenas se machucar com minhas palavras ruins
Não importa quanto você chore e me pergunte onde eu estava na última noite
Eu irei olhar direto nos seus olhos e mentir
Mesmo se você tentar me derreter, eu apenas irei agir com mais frieza com você
Eu irei te machucar com os mesmo erros e cicatrizes, como se fosse nada

Eu sou apenas diferente
Eu sou diferente do tipo de cara que você quer
Eu sou apenas diferente
Mas por favor não me deixe
Mesmo se eu for um cara ruim assim, nunca perca seu calor
Eu nunca te deixarei ir
Eu continuarei o mesmo

Eu sou apenas diferente
Eu sou diferente do tipo de cara que você quer
Eu sou apenas diferente
Mas por favor não me deixe
Mesmo se eu for um cara ruim assim
Eu sou apenas diferente
Eu sou apenas diferente
Eu sou apenas diferente

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »