Menu

Gugudan - Maybe Tomorrow

Maybe Tomorrow
Gugudan

Eu deixarei o lugar ao meu lado vazio
Para que você possa vir
Mesmo se levar um tempo
Não importa, se for você

As vezes, você tocava o meu cabelo bagunçado
Acariciando meu coraçãp
Agora eu não consigo te ver como um amigo
Meus sentimentos por você são muito grandes

Caminho para o amor, caminho para o amor
Apenas ande na minha direção
Espere pelo amor, espere pelo amor
Enquanto eu esperava, meus sentimentos cresceram

Amanhã, nós talvez sejamos diferentes
Nós talvez estejamos apaixonados
Compartilhando os sentimentos que tínhamos guardado
É a coisa que mais faz seu coração palpitar
Por que eu estou tão assustada? Eu estou com medo

Eu estou me apaixonando
Mesmo se tiverem dias dolorosos
Nós podemos olhar nos olhos um do outros
E ter coragem
Nós chamamos isso de amor
Dois corações
Chamam de amor
Se tornaram o amor

As vezes, coisas que eu não podia contar para ninguém
Eu te contei e você me confortou
Agora você é diferente para mim
É difícil para eu olhar nos seus olhos

Caminho para o amor, caminho para o amor
Meu coração bate apenas por você
Espere pelo amor, espere pelo amor
Embora seja tarde, meus sentimentos cresceram

Venha para mim

A história honesta que apenas nós conhecemos
A química que apenas nós conhecemos
Meu coração está prestes a explodir como uma nuvem
Eu serei sua chuva e cairei em você

Se eu andar um passo na sua direção
Ande um passo na minha também
Talvez amanhã

Talvez amanhã
Eu espero que você sinta o mesmo que eu
Eu espero que nós lembremos um ao outro
Meus sentimentos que escondi por um tempo
Eu corajosamente os coloquei para fora
Então tenho medo que você não conheça meu coração

Deve ser amor, la la la
Não será mais tarde, la la la
Nós chamamos isso de amor
Dois corações
Chamam de amor
Nós nos tornamos um "nós"

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »