Menu

Davichi - 오늘따라 보고싶어서 그래 (It's Because I Miss You More Today)

오늘따라 보고싶어서 그래 (It's Because I Miss You More Today)
Davichi

É porque eu sinto mais a sua falta hoje
Você está bem, você ainda é o mesmo?
Não se preocupe demais, é só porque eu ainda não te superei um pouco
É por causa da chuva e eu me sinto emocional
Então eu pensei em você

Você irá voltar? Você irá voltar?
Uma noite que faz seu coração acelerar
Eu esperei a noite toda em um quarto escuro

Eu esperei e esperei por você e chorei muito
Porque eu sei que não irá dar certo nem se nos encontrarmos de novo
Eu esperei e esperei por você
Eu realmente te odeio muito
Mas eu me odeio por ainda chorar e rir por sua causa sozinha

É porque eu sinto mais a sua falta hoje
Mais porque o vento está frio e o tempo está bom
Se o tempo passar um pouco, eu serei capaz de te ver mais uma vez?
Se você encontrar alguém bom e se tornar feliz
Você irá me esquecer?

Quanto mais eu acho que acabou
Eu sinto tanto a sua falta que

Eu esperei e esperei por você e chorei muito
Porque eu sei que não irá dar certo nem se nos encontrarmos de novo
Eu esperei e esperei por você
Eu realmente te odeio muito
Mas eu me odeio por ainda chorar e rir por sua causa sozinha

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Eu chorei muito
Porque não importa quanto eu tente, você não virá
Mas ainda, se eu te esperar, se eu continuar te esperando
Talvez você olhe para mim mais uma vez
Então eu espero por você

É porque eu sinto mais a sua falta hoje

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »