Menu

Jin - 너만 없다 (Gone)

너만 없다 (Gone)
Jin

No lugar onde as memórias descansam
Mesmo no calor deixado na ponta dos meus dedos
Você está lá, você está lá, seu perfume, seu rosto

Por favor olhe para mim, olhe para mim, olhe para mim
Eu sinto você, eu sinto você, eu sinto você assim
Eu tentei me segurar no jeito que você falava, seu sorriso
Eu tentei me segurar em você

No lugar em que estávamos juntos
Nos momentos em que comecei a lembrar de você
Eu estava tão feliz em andar na chuva com você
Mas você não está aqui, você não está aqui
Como eu posso viver enquanto te apago?
Nos momentos em que andamos juntos
Nos lugares onde as memórias
E os laços foram feitos
Eu estou aqui porque eu sinto tanto a sua falta

Olhe para mim, olhe para mim, olhe para mim
Eu ainda te sinto, eu te sinto, eu te sinto assim
Depois de mal lembrar do jeito que você fala, seu sorriso
Depois de mal lembrar você 

No lugar em que estávamos juntos
Nos momentos em que comecei a lembrar de você
Eu estava tão feliz em andar na chuva com você
Mas você não está aqui, você não está aqui
Como eu posso viver enquanto te apago?
Eu sinto tanto a sua falta

Eu não posso apagar seu nome que mal foi dado à mim
Meu nome que apenas você chamava está dormindo aqui

No lugar em que estávamos juntos
Nos momentos que devíamos ter andando juntos
Eu estou aguentando sozinha nos lugares onde nosso futuro
E minhas esperanças ainda precisam ser feitos
Eu estou aqui porque você sumiu

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »