Menu

EXO - Cloud 9

Cloud 9
EXO

Garota, você me fez voar alto
Muito alto, voar alto
Garota, você me fez voar alto
Muito alto, voar alto

Onde eu estou? Um lugar que eu sonhei
O ar que eu expiro se torna uma nuvem branca
Seus olhos claros se tornam o céu
O sonho azul se espalha sem fim, voando

A alegria em uma pintura azul
De um sonho que está em você
Esqueça todos os tristes momentos que passaram
De quando nós não nos conhecíamos
Você é uma benção tão grande, paraíso
Eu quero ficar com você pra sempre
Me diga que isso não é um sonho
Que isso não vai desaparecer ou apenas passar
Garota, você me pegou

Garota, você me fez voar alto
Muito alto, voar alto
Garota, você me fez voar alto
Muito alto, voar alto
Garota, você me fez voar alto
Como você me trouxe aqui?
Garota, você me fez voar alto
No topo na nuvem mais alta

Uma realidade dos sonhos, isso é um sonho?
Esse sentimento distorcido, você conhece?
Quando eu acordar desse sonho amanhã de manhã
Eu vou esquecer como se voa pra sempre?

É como morder o rabo, são preocupações sem fim
Mas eu encontrei a resposta em você
As nuvens pretas de tempestade
E todo medo desapareceu
Você é uma benção tão grande, paraíso
Eu quero ficar com você pra sempre
De novo, de novo, apenas mais uma vez
Me diga que você me ama
Garota, você me pegou

Garota, você me pegou
Eu estou olhando para a Terra de cima
Essa é a borda de prata*
Não há mais nada para esperar
Eu vou te dar o amor que você sempre sonhou
Voando alto, voando alto, voando alto
É isso que você está fazendo comigo

Garota, você me fez voar alto
Como você me trouxe aqui?
Garota, você me fez voar alto
No topo na nuvem mais alta
Garota, você me fez voar alto
Muito alto, voando alto
Garota, você me fez voar alto
Muito alto, voando alto

Quando eu estou nos seus braços
O paraíso se derrete e entra
Leve-me para aquele lugar
Lugar alto, sem fim (Nuvem 9)

A alegria em uma pintura azul
De um sonho que está em você
Esqueça todos os tristes momentos que passaram
De quando nós não nos conhecíamos
Você é uma benção tão grande, paraíso
Eu quero ficar com você pra sempre
Me diga que isso não é um sonho
Que isso não vai desaparecer ou apenas passar
Garota, você me pegou

Garota, você me pegou
Eu alcancei o abraço do sol
Essa é a borda de prata*
Não há mais nada para esperar
Eu vou te dar o amor que você sempre desejou
Voando alto, voando alto, voando alto
Até a eternidade

Quando eu estou nos seus braços
O paraíso se derrete e entra
Voando alto, voando alto
Voando alto, voando alto


*Borda de prata seria o lado positivo de uma situação, como "a luz no fim do túnel".

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »