Menu

EXO - Artificial Love

Artificial Love
EXO

Desde o começo, você foi uma amante artificial
Até sua verdadeira forma está coberta

Eu acredito que isso foi amor
Eu sei que você não é real mas
(Isso me atraiu mais)
Isso se espalhou sem nenhuma razão
A  minha sede que suplica por você
Nosso relacionamento é superficial
Seu romance é calculado e esse é seu limite
Sentidos são distorcidos e
A linha que separa a realidade não é clara

Ela não me ama
Para mim, você foi um amor artificial
Seu puro amor artificial
Me diga o que é verdade e o que é mentira
Eu não posso confiar nisso

Você tem esse
Sorriso falso, amor artificial
Lágrimas falsas, amor artificial
Amo falso, amor artificial
Esse é o seu, seu
Amor, amor oh oh
Não, não oh oh

Eu sei que isso não é certo
Mas eu ainda venho procurar por você
Eu sei que não era pra ser
Mas eu não quero desistir
Agora você quer brincar comigo
Você tem tudo que eu quero
Você foi construída tão perfeitamente
Um frio amor artificial

Uma amante artificial
Esse amor excede a dose letal
É um vício incontrolável
Mastiga a cicatriz e depois cospe
Emoções imprevisíveis 
Meu coração está cheio de lágrimas
Como uma onda que se levanta na areia
Você cresceu de novo

Você é como um sopro frio
No ar da manhã, bem cedo
Você corta través do céu gélido
Woosh, ver como você desaparece
Exige esforço apagar essa luz que é você
Eu apago todos os seus rastros
Você sabe porque, amante artificial

Ela não me ama
É verdade, amor artificial
Um vazio amor artificial
Me diga o que é verdade e o que é mentira
Eu não posso confiar nisso

Você tem esse
Sorriso falso, amor artificial
Lágrimas falsas, amor artificial
Amo falso, amor artificial
Esse é o seu, seu
Amor, amor oh oh
Não, não oh oh
Amor, amor, oh oh
Não oh oh oh 
(Ei, escute)

Eu queria seu amor verdadeiro
Que você me prometeu
Eu vou me trancar
Numa doce soneca de meio-dia
Que vai me iluminar um novo caminho
(Sim, aumente isso)

Amante artificial
Amante artificial
Amante artificial
Não posso confiar nisso

Você tem esse
Sorriso falso, amor artificial
Lágrimas falsas, amor artificial
Amo falso, amor artificial
Esse é o seu
Amor artificial

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »