Menu

AKMU - 라면인건가 (Is It Ramen)

라면인건가 (Is It Ramen)
AKMU

Hoje de novo, eu não sei o que fiz de manhã
Não, existe algo como "manhã" para mim?
Eu provavelmente acordei perto da tarde
Eu olho pro calendário e vejo que é o Dia de se Confessar*
Fora da janela, garotos estão confessando seus amores para as meninas
Mas eu, eu confesso meus pecados pro meu amigo

Eu durmo mais de 12 horas mas ainda tenho sono quando acordo
Eu sou assim todo dia e estou cansado
Eu sou muito preguiçoso para andar então enquanto eu deito de barriga
Eu limpo aqui e ali mas eu não preciso limpar com um pano

Está bem se tiver um prato com ovo na mesa
É uma imagem perfeita

Todo dia, eu abro a despensa e vejo
Meio pacote de algo que comi ontem
É ramen, é ramen, é ramen?

Hoje de novo, meu almoço
É ramen, é ramen, é ramen?

Hoje de novo, eu não sei o que fiz de manhã
Não, existe algo como "manhã" para mim?
Eu provavelmente acordei perto da tarde

Quando o sol brilha através das cortinas, eu fico animado também
Então eu nem escovo os dentes e brinco o dia todo
E me arrependo de noite

Na verdade, eu não me sinto assim 
Há tanto que eu quero fazer
Eu quero jogar meu corpo nisso
Eu quero viver minha vida por pelo menos um minuto mas o tempo continua tic-tac

O dia todo, a TV está ligada e repleta de risadas

Mas meu reflexo na TV continua ficando obeso
Meu futuro está como uma refeição que passou do ponto

É ramen, é ramen, é ramen?
É ramen, é ramen, é ramen?

Hoje de novo, meu almoço
É ramen, é ramen, é ramen?

Vamos lá!

*Na Coreia, dia 17 de setembro é considerado o Dia da Confissão, onde você confessa seus sentimentos para alguém que gosta

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »