Menu

Zion.T - 양화대교 (Yanghwa Bridge)

양화대교 (Yanghwa Bridge)
Zion.T

Eu estava sempre sozinho em casa
Meu pai era um taxista
Sempre que eu perguntava para ele onde estava
Ele respondia, a ponte Yanghwa
Toda manhã, ele deixava doces e ramen pra mim
Meu pai terminava seu trabalho de madrugada
Eu lembro de eu, jovem, sempre esperando por ele
Mãe, pai, minhas duas irmãs mais velhas
Eu era o caçula da família, o fofinho
Eu lembro daqueles dias
Eu lembro

Vamos ser felizes
Vamos ser felizes
Não fique doente, não fique doente
Vamos ser felizes, vamos ser felizes
Não fique doente

Eu estou ganhando dinheiro, eu estou ganhando todo o dinheiro
Eu costumava pedir centavos à minha mãe
Minha mãe, meu pai, até meu cachorro
Agora todos dependem de mim
Eu estou recebendo uma ligação, é minha mãe
Ring ring, "Alô filho, onde você está?"
Ela me pergunta onde estou
Eu estou na ponte Yanghwa

Mãe, vamos ser felizes
Não fique doente, não fique doente
Vamos ser felizes, vamos ser felizes
Não fique doente

Antigamente, quando eu era jovem
Eu não sabia nada
O sentimento de passar pela ponte
Sempre que eu perguntava onde ele estava
Meu pai sempre estava na
Ponte Yanghwa, ponte Yanghwa
Eu estou nessa ponte agora

Vamos ser felizes
Vamos ser felizes
Não fique doente, não fique doente
Vamos ser felizes, vamos ser felizes
Não fique doente

Vamos ser felizes
Vamos ser felizes
Não fique doente, não fique doente
Vamos ser felizes, vamos ser felizes
Não fique doente

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

  1. Nunca procurei a tradução desta música,tão linda <3
    Queria que vocês fizessem a tradução de Young dele, obrigada !

    ResponderExcluir

« »