Menu

Tiffany - Fool

Fool
Tiffany

Venha baby
Como se fosse um sonho
Como se nós estivéssemos passando, em um piscar de olhos
Você já desapareceu, onde você está?

Dentro do nosso tempo
Há uma pequena coisa nossa acontecendo
E você baby?
Sim, seja honesto

Eu tento agir como se nada estivesse acontecendo
Mas seus charmes são incontáveis
Eu estou tão perdida
Sua singularidade única
Sua voz grave que me acorda
Meus batimentos que estão acelerando
Eu não posso te deixar

Meus sentimentos por você são tão confusos
Meu coração está enrolado, como uma idiota
Em um sonho doce chamado você, como agora
Eu quero parar o tempo para sempre

Onde você está olhando baby?
Ver a sua linha de visão se despedaçar
Fazem os meus sentidos muito afiados
Está mexendo comigo

Eu nunca fui assim antes
Tudo em mim mudou com você sozinho
Você é assim baby?
Eu sei, eu sei, eu sei

Não importa quanto eu tente te afastar
Sem saber, eu me aproximei de você ainda mais forte
Antes que seja tarde demais, eu quero apagar você
Mas minha cabeça despedaçada está cheia de pensamentos sobre você

Meus sentimentos por você são tão confusos
Meu coração está enrolado, como uma idiota
Em um sonho doce chamado você, como agora
Eu quero parar o tempo para sempre

Eu estou esperando você todo dia nesse lugar
No caso de você vir
Como uma idiota, eu estou sussurando amor, assim
Eu apenas quero o seu amor, baby

Eu estou gritando minha confissão pra você
Centenas de vezes, como uma idiota
Eu quero estar nos seus braços para sempre, até o sempre

Eu quero estar nos seus braços
Do seu lado, eu sou apenas uma idiota
Dentro de um sonho aconchegante
Dentro de um sonho chamado você, é tão doce
Com você assim, para sempre

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »