Menu

Tiffany - What Do I Do

What Do I Do
Tiffany

Eu não sei porquê baby
Onde e desde quando
Meu coração mudou?
Eu nunca pensei em ninguém além você
Estando ao meu lado
Com ninguém

Não me ignore, eu estou despedaçando

Não sei o que fazer baby
Eu ainda sou a mesma
O que eu faço baby
Eu apenas olhava para você
Eu ainda estou sentando aqui, esperando você

Então, o que eu faço?

Mesmo depois de um longo tempo, nós vamos estar juntos
Nós prometemos com os dedinhos
Nós dependíamos um do outros
E sussurávamos amor
Nós estávamos tão felizes aquela manhã

Não esqueça todos esses momentos

Não sei o que fazer baby
Eu ainda sou a mesma
O que eu faço baby
Eu apenas olhava para você
Eu ainda estou sentando aqui, esperando você

O que eu faço?

Não posso ficar sem você
Não sei o que fazer baby
Mesmo se for um pouco tarde, eu ainda estarei esperando

Não sei o que fazer baby
Me diga
O que eu faço?
(Eu não te superei baby)
Por favor, se vire apenas uma vez
Eu sempre olhei para apenas você
Você sabe que é o único para mim

Não sei o que fazer baby
Mesmo se for um pouco tarde, eu ainda estarei esperando
Não sei o que fazer baby
Até você voltar para mim

Então o que eu faço?
Me diga o que fazer

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »