Menu

San E - 마치 비행기 (Like An Airplane) (Feat. Gary)

마치 비행기 (Like An Airplane) (Feat. Gary)
San E

O que você está fazendo? (Estou apenas relaxando)
Você está sozinho? (Não, com amigos)

Onde você está? Eu irei te ver
Eu trarei meus amigos, você traz as suas
Vamos ser amigos, eu voarei até aí

Agora, como um avião
Como um avião

Onde você está? Eu irei te ver
Eu trarei meus amigos, você traz as suas
Vamos ser amigos, eu voarei até aí
Agora, como um avião

Avião
Apenas me dê seu endereço, eu colocarei no GPS
Vamos nos divertir um pouco
Vamos nos divertir
Como na música do Biggie, talvez nós façamos baby baby

Se vista confortavelmente, está tudo bem
Está tudo bem, eu já estou com a visão de um bêbado
Cachorros, vacas, todos estão lindos
Você sabe que eu estou brincando
Eu estou um pouco bêbado, não estou racionalizando
É legal estar com meus amigos, mas nós precisamos do sexo oposto

Não se preocupe, meus amigos tem dinheiro
E eles tem educação, mas não quando estão se divertindo
(Eu estou te dizendo antes) não é uma opção
Para você, que está tendo dificuldade em se decidir
Que tal uma festa em hotel?

Se tempo é ouro, então o tempo agora é diamante
Apenas prepare um copo e ramen pra comer depois
O que suas amigas disseram? Sim? Vamos
Eu irei ligar quando estiver chegando

O que você está fazendo? (Estou apenas relaxando)
Você está sozinho? (Não, com amigos)

Onde você está? Eu irei te ver
Eu trarei meus amigos, você traz as suas
Vamos ser amigos, eu voarei até aí

Agora, como um avião
Como um avião

Onde você está? Eu irei te ver
Eu trarei meus amigos, você traz as suas
Vamos ser amigos, eu voarei até aí
Agora, como um avião

Avião
Vamos encher os copos juntos
Com champagne
Eu não me importo com o que é, ok
Hoje a noite, vocês são as estrelas principais
Quem termina com quem, não importa
É apenas um pequeno jogo

Escolham seus personagens, como devemos jogar?
Eu precisarei ajustar o nível de pensamento
Nós podemos combinar rápido, então eu preciso estar pront
Abra a janela e sinta o vento enquanto eu vou

Quando eu fico parado no semáforo, eu fico frustrado
Eu me sinto mais ocupado do que qualquer outro momento
Não é comum mas meu coração está voando
Eu estou quase aí então mesmo se você estiver chateada, espere apenas um pouco

Não há nada que falte em nós além de tempo
Não ha fim, há apenas o começo
Não se preocupe em fazermos movimentos sem maneiras
Como animais e flores em um campo, como água e sujeira
Nós ficaremos juntos naturalmente

Onde você está? (Estou quase aí)
Quanto tempo? (3, 4 minutos)

Eu acho que chegamos, vamos subir
Meus amigos e suas amigas
Vamos nos divertir

Como um avião
Como um avião
Como um avião
Eu estou na porta, abra a porta
Vamos voar agora como um avião

Como um avião
Onde você está?
Eu irei te ver
Eu trarei meus amigos, você traz as suas
Vamos ser amigos, eu voarei até aí
Agora, como um avião

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »