Menu

Jessica - Fly (Feat. Fabolous)

Fly (Feat. Fabolous)
Jessica

Invisível na névoa
Eu deveria me encontrar
Um pouco de luz, a esperança
Até consigo imaginar, você irá encontrar

Indo à lugares mais altos
Quando eu estiquei minhas mãos
O sentimento de que consigo alcançar

Os dias em que rezei
Eu estou mais perto?
Aparece no céu

Apenas abra suas asas
Até o fim
Seguindo os batimentos do coração
Feche os seus olhos
E espalhe seus sonhos

Você é um herói, você pode voar
Você pode voar
Você é um herói, você pode voar
Você pode voar

Um mundo que você nunca viu virá
Voe acima das nuvens
Porque suas asas foram feitas para voar

Indo à lugares mais altos
Quando eu estiquei minhas mãos
O sentimento de que consigo alcançar

Os dias em que rezei
Eu estou mais perto?
Aparece no céu

Apenas abra suas asas
Até o fim
Seguindo os batimentos do coração
Feche os seus olhos
E espalhe seus sonhos

Você é um herói, você pode voar
Você pode voar
Você é um herói, você pode voar
Você pode voar

Eu não vou chorar mais
Eu não vou desistir mais

Eu não perderei
Eu não perderei

Yeah, vamos Jess
Você nunca devia ter duvidado de si mesma
Na verdade você deveria ter orgulho de si mesma
Porque você precisou encontrar um caminho pra seguir sozinha
Ninguém te mostrou a direção
Você teve que fazer sua própria rota
E você nunca se perdeu
Perder não é uma opção
Não há tempo para perder, não há tempo parar falhar
Vencer como Steph Curry e nós guerreiros
Haters querem me ver em um Crown Victoria
Mas eu estou em uma Benz AC de 70
Não perderei a cabeça
Tenho que fazer tudo com inteligência
Xadrez, não damas
Jogar com estratégias
Eu e Jessica
É uma vitória automática

Apenas abra suas asas
Até o fim
Seguindo os batimentos do coração
Feche os seus olhos
E espalhe seus sonhos

Você é um herói, você pode voar
Você pode voar
Você é um herói, você pode voar
Você pode voar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »