Menu

IU - 나만 몰랐던 이야기 (The Story Only I Didn’t Know)

나만 몰랐던 이야기 (The Story Only I Didn’t Know)
IU

Você realmente esqueceu tudo
Quando eu vejo seu rosto

Então eu comecei a me sentir vagamente machucada
Uma ferida que não se cura sozinha

Minhas lágrimas não caiam
Terminar não é nada importante mesmo
Porque é desnecessário

Um adeus agradável
Ultimamente não há coisa desse tipo
Se eu soubesse eu teria chorado tudo

Você já estava terminando comigo
Uma história que apenas eu não sabia

Não era amor
Era apenas tempo passado ao seu lado

Agora eu acho que sei como é se sentir vagamente machucado
Por que você teve que se arrepender?

Talvez eu estivesse muito animada
Você antecipava o momento em que ia embora
Quão divertido foi para você?

Um adeus agradável
Ultimamente não há coisa desse tipo
Se eu soubesse eu teria chorado tudo

Você já estava terminando comigo
Uma história que apenas eu não sabia

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »