Menu

VIXX - Error

Error
VIXX

Eu não pude fazer nada então joguei tudo fora
Eu apaguei todas as minhas emoções
Mas eu não consegui apagar você (me deixe em paz)
Porque meu coração estava muito triste (me deixe resirar)

Eu apenas preciso viver assim, eu apenas preciso respirar
Eu apenas preciso estar vivo, por que não?
Eu disse que está bem (me deixe em paz)
Isso é melhor para mim (me deixe respirar)

Eu estava com medo de ser cortado
Pelas suas palavras afiadas como uma faca
Eu apenas preciso respirar e comer
Para aguentar isso
Eu era um covarde, eu queria aguentar
Eu estou segurando meu coração na minha mão
Eu escolhi uma vida que é para mim

Eu não quero deixar eu mesmo
Eu não quero me arruinar mais
Memórias que não acabam mesmo no fim
Eu não tenho confiança de que irei vencer

Amor, no final
É uma mentira para apenas uma pessoa
Agora olhe para eu te esquecendo
Com seus olhos aberto
Nunca me esqueça

Nunca me apague

Meu coração estava mancando e esse é o fim da estrada
Depois de fazer essa decisão e respirar
Eu solto um suspiro profundo
Eu rasgo ela de dentro do meu coração
Enquanto solto um grito silencioso
Eu estou apagando as imagens que estão flutuando
Queimando as memórias restantes no céu, queimem


Eu não quero deixar eu mesmo
Eu não quero me arruinar mais
Memórias que não acabam mesmo no fim
Eu não tenho confiança de que irei vencer

Amor, no final
É uma mentira para apenas uma pessoa
Agora olhe para eu te esquecendo
Com seus olhos aberto
Nunca me esqueça

Eu te vi de novo, eu chorei
Algo deu terrivelmente errado
Meu coração ainda está lembrando (me deixe em paz)
Tudo era igual (me deixe respirar)
Não há lugar para fugir de você

Me prender em você, dói
Mas se eu te deixar ir, dói ainda mais
Esse é um lugar mais profundo que um sonho dentro de um sonho
Eu não tenho confiança para escapar dele

Dizer que irei te esquecer
É tudo uma mentira que permanece em mim
Seu rosto se espalha pelo meu coração de novo
Dói ainda mais do que antes
Eu acho que sinto sua falta ainda mais

Eu acho que é ainda mais perigoso

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »