Menu

EXO - 약속 (Promise)

약속 (Promise)
EXO

As vezes, eu fecho a porta e caio nos meus pensamentos
Pensando sobre mim no palco

Você gostou até dos meus momentos desajeitados
Mas eu imagino se mereço esse amor

Você sempre esperou por mim naquele lugar
Você me abraçou com os seus braços, tão agradecido a você

Eu nunca esquecerei
Eu te farei feliz
Como sempre dizemos, nós somos um

Mesmo depois de um tempo, eu não consegui dizer nada
E apenas engoli minhas palavras
Palavras dizendo me desculpe, eu amo você
Por favor acredite em mim como você faz agora

Eu te abraçarei, eu segurarei suas mãos
Se o seu coração conseguir ficar em paz
Eu darei o meu melhor

Eu quero proteger o seu sorriso (proteger)
Sempre

Em algum ponto, pareceu que você estava chorando
Mesmo enquanto sorria
Você não conseguia me amar com um coração em paz
E você esperou por mim enquanto lembrava das memórias
Meu coração doeu por você

Eu não consegui nem te confortar, dizendo que vai ficar melhor
Que será esquecido
Então eu estou nervoso de novo
Eu quero segurar você e pedir para não ir embora

Eu sei que não posso voltar uma promessa  que já quebrei
Mas eu quero viver e respirar
Perto de você pela minha vida toda
Eu rezo para que você seja feliz como foi no começo

Obrigado, me desculpe, eu te amo
Mesmo se eu te der meu tudo, não é suficiente
Meu amor, eu irei te proteger pra sempre
Apenas me siga

Você sempre esperou por mim naquele lugar
Você me abraçou com os seus braços, tão agradecido a você

Eu nunca esquecerei
Eu te farei feliz
Como sempre dizemos, nós somos um

Mesmo se for difícil e eu estiver cansado, mesmo se meu coração doer
Eu irei subir no palco de novo

Mesmo depois de um tempo, eu não consegui dizer nada
E apenas engoli minhas palavras
Palavras dizendo me desculpe, eu amo você
Por favor acredite em mim como você faz agora

Eu te abraçarei, eu segurarei suas mãos
Se o seu coração conseguir ficar em paz
Eu darei o meu melhor

Eu prometo a você
Eu reunirei minha força mais uma vez
Por você, que sempre me esperou

Eu te abraçarei, eu segurarei suas mãos
Se o seu coração conseguir ficar em paz
Eu darei o meu melhor

Dias tão bons
Ter passado meu aniversário no palco, com você
Quando suas palavras se tornaram tanta força para mim

Eu sei
Eu irei te prometer, eu não irei te desapontar
(Eu irei te prometer, eu sempre te farei sorrir)
Me prometa, apenas fique como você está agora
(Me prometa para que eu consiga te ver)

Seu coração deve ter estado com tanta dor
Eu irei segurá-lo com força

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »