Menu

Davichi - 미워도 사랑하니까 (I Hate You Even Though I Love You)

미워도 사랑하니까 (I Hate You Even Though I Love You)
Davichi

Agora que eu te dei o meu amor como presente
Você tenta me dar um coração partido
Você era esse tipo de pessoa?
Como você pode ser tão cruel?
Nosso amor foi uma mentira?
Eu não sabia que você seria assim comigo
Como você podia não saber

O coração de uma mulher
É algo que você pensa que conhece mas na verdade não conhece
O coração de um homem, eu realmente não entendo

Porque você é o meu homem
Porque você é o meu amor
Eu peço desculpas por tudo
Eu irei te perdoar por tudo, não termine
Apenas porque você bebeu a noite toda
E fumou alguns cigarros, eu não vou reclamar mais
Porque eu te amo, mesmo que te odeie

Você sabe que o meu humor muda rápido
E que eu sou uma garota com coração pequeno
Eu irei tentar consertar isso

Eu sei que você gosta do meu rosto limpo
Porque eu achei que minha maquiagem estava muito forte
Olhando no espelho
Eu a tirei toda com as minhas lágrimas

Porque você é o meu homem
Porque você é o meu amor
Eu peço desculpas por tudo
Eu irei te perdoar por tudo, não termine
"Vamos assistir filmes no final de semana"
"Me ligue quando ficar tarde", eu não irei reclamar mais
Por que eu te amo, mesmo que te odeie

Sinceramente, quão bem você acha que está?
Você realmente, completamente
Não entende meus sentimentos e me causa dor

Está tudo bem se você estiver atrasado
Está tudo bem se você estiver um pouco atrasado
Então apenas prometa que você irá voltar pra mim
Porque eu te amo, mesmo que te odeie

Porque eu te amo, mesmo que te odeie
Porque eu te amo, mesmo que doa
Porque você você é meu homem
Você não sabe que
É normal do coração de uma mulher
Negar tudo quando sabe tudo?
Porque eu te amo, mesmo que doa
Porque eu te amo, mesmo que te odeie

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »