Menu

Crush - 우아해 (Woo Ah)

우아해 (Woo Ah)
Crush

woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah

Eu me sinto tão fraco quando estou perto de você
Você me faz querer cantarolar
Você é tão linda
Seu sorriso claro é ofuscante
É como a luz do sol, brilhe em mim baby
Eu quero me apaixonar por você
Faça o que seu coração diz, meu amor
Não se preocupe, segure minha mão

Você é woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
Toda vez que te vejo eu começo
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah

Eu não quero parar
Quando eu estou cantando essa música
Eu não quero pensar em nada
Eu estou imaginando você dormindo ao meu lado, eu quero
Eu quero acordar toda manhã e te dizer
Baby tenha uma bom dia
Eu apenas quero estar com você oh yeah
Quando a luz do sol clara e ofuscante brilhar
Eu quero me apaixonar por você
Faça o que seu coração diz, meu amor
Não se preocupe, segure minha mão

Você é woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
Toda vez que te vejo eu começo
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah, tão elegante
woo ah, woo ah

Sua pele branca, seu nariz fofo
Seu cabelo macio
Você está olhando pra mim

Quando eu te abraço, meu coração se aquece também
Quando você coloca a cabeça no meu ombro
Sono cai em mim

Quando você olha pra mim, seus lábios são como uma bomba em mim
Eu me sinto tonto
Nós estamos dando mais um passo

Você me ama?
Como eu te amo

Você me ama?
Como eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »