Menu

Seungwoo - 뭐 어때 (Whatever) (Feat. Crucial Star)

뭐 어때 (Whatever) (Feat. Crucial Star)
Seungwoo

Não tem mais ligações suas
Perguntando como meu dia era quando ele terminava
Quem se importa? Tanto faz

Não tem mais a sua mão quente
Que costumava segurar a minha quando andávamos juntos
Quem se importa? Tanto faz

Nós costumávamos sentar um ao lado do outro e ver filmes que gostávamos
Nós costumávamos fazer planos e esperar pelo fim de semana
Para ir à restaurantes famosos juntos
Mas você não está mais aqui
Quem se importa? Tanto faz

Rir tanto que lágrimas caem
Brigar tanto que começávamos a gritar
Eu tenho que esquecer, não é nada demais
Eu irei apenas apagar, tanto faz

Você costumava dizer que sentia minha falta e correr para mim em um segundo
Haviam noites que eram tão tristes porque nós não queríamos ficar separados
Eu tenho que esquecer, não é nada demais
Eu irei apenas apagar, tanto faz

Tempo passa
Um dia passa, dois dias passam
Assim

Eu queria poder voltar no tempo
Eu tentei fingir ser legal na frente dos meus amigos
Mas não é fácil encontrar a garota do seu destino
É claro que eu estou sendo punido por ter feito você chorar
Eu tentei dizer a mim mesmo que namorar é inútil
Eu tentei agir como um adulto, como se eu tivesse na realidade
Mas o que eu preciso é apenas o coração de uma pessoa
É a verdade no rosto sombrio do espelho

Hobbies que eu fazia sozinho, nós começamos a fazer juntos
Coisas que eu odiava, eu comecei a gostar
Mesmo o jeito que sorrimos começou a ficar parecido
E você não está mais aqui mas
Quem se importa? Tanto faz

Rir tanto que lágrimas caem
Brigar tanto que começávamos a gritar
Eu tenho que esquecer, não é nada demais
Eu irei apenas apagar, tanto faz

Tempo passa e passa

Quando eu sinto sua falta
Eu irei lembrar de você por um momento, tanto faz
Quando eu quero te abraçar
Eu não sei o que eu irei fazer
Apenas não atenda a minha ligação

Mesmo quando eu estou ocupado
Meus pensamentos sobre você continuam crescendo
Mas eu não posso dizer que sinto sua falta
Que eu espero por você
E você?

Aquela rua na noite em que andamos juntos
Seu sorriso bonito que brilhava mais do que qualquer um
Eu tenho que esquecer, não é nada demais
Eu irei apenas apagar, tanto faz

Sua voz quando disse que sentia minha falta
Seu perfume que me envolvia quando nos abraçávamos
Eu tenho que esquecer, não é nada demais
Eu irei apenas apagar, tanto faz

Apenas voe para longe assim, voe para longe

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »