Menu

AKMU - 사소한 것에서 (Every Little Thing)

사소한 것에서 (Every Little Thing)
AKMU

Eu dormi bastante mas continuo bocejando
O travesseiro longe e os cobertores debaixo da cama
É a minha obra de arte
Depois de uma grande mordida, minha escova de dentes não pode escapar da minha boca
Se mais uma folha cair, minha planta vai começar a parecer velha

As coisas realmente lindas estão onde eu estou
Mas as pessoas não conseguem perceber e passam
Em coisas que parecem velhas
Em coisas que parecem naturais
Se você olhar pra trás, será como um milkshake

Você pode fingir esquecer, você pode fingir estar bem
Mas a dor do amor dói tanto
A tempestade adolescente de se rebelar sem causa
O outono que saiu da cabeça dele quando uma folha grande caiu
Minhas memórias de infância com meus amigos quando cada folha era tão preciosa

As coisas realmente lindas estão onde eu estou
Mas as pessoas não conseguem perceber e passam
Em coisas que parecem velhas
Em coisas que parecem naturais
Se você olhar pra trás, será como um milkshake

Nós corremos sem descanso e não conseguimos ver as flores
Pegamos resfriados em um metrô perfeito
Talvez o mundo tenha mudado por causa dessas pequenas coisas

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »