Menu

EXO - 12월의 기적 (Miracles In December)

12월의 기적 (Miracles In December)
EXO

Eu tento encontrar você, que não consigo ver
Eu tento ouvir você, que não consigo escutar

Então eu comecei a ver coisas que eu não conseguia ver
Ouvir coisas que não conseguia ouvir
Porque depois que você foi embora
Eu recebi um poder que não tinha antes

Eu, que sou egoísta e pensava só em mim
Eu, que sou insensível e não conhecia seu coração
Até eu não acredito que eu mudei assim
Seu amor continua me transformando

Apenas pensando sobre isso
Eu posso encher o mundo de você, mm~
Pois cada floco de neve
É cada lágrima sua

A única coisa que eu não posso fazer 
É trazer você pra mim
Eu queria não ter
Esse poder inútil mais

Eu que sou egoísta, e pensava só em mim
Eu que sou insensível, e não conhecia seu coração
Até eu não acredito que eu mudei assim
Seu amor continua me transformando

Eu paro o tempo e volto pra você
Eu abro sua página no meu livro de memórias, ah~
Eu estou lá dentro

Eu estou com você

Uma pessoa pequena e frágil
Seu amor mudou (toda minha vida)
Tudo (tudo do mundo)

Eu não sabia o quão gratificante seu amor era
Eu pensei que ele pararia uma vez que tudo acabou
Mas todo dia, eu me conserto
Para querer você
Eu acredito que meu amor vai durar pra sempre

Eu paro o tempo (Ah, agora eu vou)
Para voltar para você (voltar para você)
Eu abro sua página (ah, hoje de novo)
No meu livro de memórias
Eu estou lá dentro

Dentro daquele inverno

Eu tento encontrar você, que não consigo ver
Eu tento ouvir você, que não consigo escutar


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »