Menu

DEAN - Bonnie and Clyde

Bonnie and Clyde
DEAN

Agora, agora
Posso te dizer agora?
Você ainda está acordada?
Como foi o seu dia hoje?
Nada aconteceu? O que você quer dizer?
Às vezes eu olho pra longe
Mas não é fácil
Eu sei, eu sei tudo
Na minha frente, você finge não saber

Bonnie e Clyde
Bonnie e Clyde
Uma noite
Quem se importa? Quem se importa?
Apenas amigos, apenas amigos, está bem
Quem se importa? Quem se importa?
Venha rápido, venha rápido, está bem
Quem se importa? Quem se importa?
Até morrer, até morrer
Mesmo se esse for o nosso último dia juntos

Pise no acelerador para não termos preocupações
Para que ninguém consiga te reconhecer
Coloque a velocidade no máximo
Uma música dos Rolling Stones tocando
Mas não importa que música eu toque
O seu coração já está cheio de lágrimas
Nenhuma música poderia salvar isso
Eu irei te abraçar
Mesmo quando o mundo virar as costas pra você
Você pode confiar em mim 
Nós não somos nada mais do que amigos
Eu sei, eu sei

Bonnie e Clyde
Bonnie e Clyde
Uma noite
Quem se importa? Quem se importa?
Apenas amigos, apenas amigos, está bem
Quem se importa? Quem se importa?
Venha rápido, venha rápido, está bem
Quem se importa? Quem se importa?
Até morrer, até morrer
Mesmo se esse for o nosso último dia juntos

Mas ainda
Você lembraria de mim?
Não, não, eu sou apenas...

Está bem
Mesmo se essa for a escolha errada
Está bem
Mesmo se eu me arrepender depois
Baby
Você está voltando para o cara que te fez chorar
O resultado está fora do meu alcance
Bang bang
Agora, agora
Onde você está agora...
Onde eu estou agora

Garota
Eu quero que você saiba
Baby eu quero que você saiba
Quanto eu te amo
Quanto eu preciso de você

Eu quero quero que você saiba
Baby eu quero que você saiba
Quanto eu te amo
Quanto eu preciso de você

Traduzido por: Baek Inha

4 comentários:

« »