Menu

SM The Ballad - Set Me Free

Set Me Free
SM The Ballad

A coisa que eu de repente me lembrei foi o seu sorriso
Eu continuei tentando apagá-lo mas ele só fica mais claro

Amor
Todas as histórias que compartilhamos juntos
Agora elas estão no passado

Me liberte, me deixe em paz
Me deixe para que eu consiga descansar por um momento
Me liberte, me deixe em paz
Isso não está certo, como uma idiota, eu continuo rindo

A coisa que de repente passa é o sorriso dentro de mim
Eu continuo tentando trazê-lo de volta mas ele só se distancia

Amor
Nossos momentos felizes eram
Como pedras preciosas

Me liberte, me deixe em paz
Quanto mais eu me machuco, mais você aumenta no meu coração
Me liberte, me deixe em paz
Isso não está certo, como uma idiota, eu continuo chorando

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »