Menu

Red Velvet - 장미꽃 향기는 바람에 날리고 (Rose Scent Breeze)

장미꽃 향기는 바람에 날리고 
(Rose Scent Breeze)
Red Velvet

Eu sou incapaz de dizer qualquer outra coisa
E estou fechando meus olhos
Para mim, é uma dor muito grande
Chorar, ao te ver com meus olhos abertos

Aquela promessa que você fez no passado
Você disse que é apenas uma memória agora
No momento que você deixou meu lado
Com aquele sorriso frio

O aroma de rosas é soprado pela brisa
E meu triste suspiro se espalha no ar
Eu não posso prendê-los
Eu não posso mais te prender
Enquanto você vai embora

Aquela promessa que você fez no passado
Você disse que é apenas uma memória agora
No momento que você deixou meu lado
Com aquele sorriso frio

O aroma de rosas é soprado pela brisa
E meu triste suspiro se espalha no ar
Eu não posso prendê-los
Eu não posso mais te prender
Enquanto você vai embora

Meu coração vazio
Só quer você

O aroma de rosas é soprado pela brisa
E meu triste suspiro se espalha no ar
Eu não posso prendê-los
Eu não posso mais te prender
Enquanto você vai embora

Eu não posso prender mais
Eu não posso prender mais

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »