Menu

Verbal Jint - 세상이 완벽했다면 (If The World Was Perfect) (Feat. Taeyeon)

세상이 완벽했다면 (Feat. 태연)
(If The World Was Perfect) (Feat. Taeyeon)
Verbal Jint

Se o mundo fosse perfeito
Você estaria comigo agora
E todas as coisas ruins que acontecem para as pessoas pobres
Nunca aconteceriam

Eu estive passando por algumas dificuldades
Não importa quanto eu beba e cante
Em um canto do meu coração
Algo escuro toma lugar
E não será apagado
Como os gatos que andam pelas ruas
Eu quero evitar as pessoas
Hip hop se torna difícil de escutar
Todas as notícias da mídia
Me fazem depressivo
Essa é a natureza humana?
Eu cantei sobre o poder do otimismo
Mas eu sempre estive curioso
Qual é a razão por um sacríficio indesejado?
Quando que a raiva começou a fazer as pessoas criticarem?
A ordem da vida é decidida com a diferença de classes
Linhas são desenhadas entre Gyeongsang e Jeolla*, entre mulher e homem
Quantos diamantes brutos estão perdendo suas chances de brilhar?
Eu desejo que alguém me responda
Por que o restaurante de pho** não me dá coentro?

Se o mundo fosse perfeito
Você estaria comigo agora
E todas as coisas ruins que acontecem para as pessoas pobres
Nunca aconteceriam

Eu podia apenas rezar
Eu podia apenas rezar
Eu podia apenas rezar
Eu podia apenas rezar
Rezar por um mundo melhor

Se o mundo fosse perfeito
Punição física não seria discutida entre crianças
Mas entre adultos imaturos
Se o mundo fosse perfeito
Rappers que andam pelo seu próprio caminho seriam bem sucedidos
Mesmo sem o Show me The Money***
Se esse lugar fosse perfeito
Os inquilinos que salvaram as ruas infestadas de insetos
Seriam capazes de ter vozes mais altas diante de seus senhorios
Se esse lugar fosse perfeito
Meu pai não teria desistido por razões financeiras
Mesma história antiga
Eu estou escrevendo essa letra em um país não tão perfeito
Você pode me chamar de emo do ensino fundamental
Eu fiz muito dinheiro
Eu não me importo se não chegar ao topo dos charts
Se eu fosse perfeito
Eu teria me segurado nela mais cedo
Mas eu já vim longe demais

Se o mundo fosse perfeito
Você estaria comigo agora
E todas as coisas ruins que acontecem para as pessoas pobres
Nunca aconteceriam

Eu podia apenas rezar
Eu podia apenas rezar
Eu podia apenas rezar
Eu podia apenas rezar
Rezar por um mundo melhor
Se o mundo fosse um lugar perfeito

Ao invés de enfrentar um ao outro
E apontar os dedos com ódio
Nós iríamos reconhecer a beleza um do outro

Rezar que o mundo fosse um lugar perfeito
Eu estou cantando com uma oração
Eu estou rezando
E eu sei
Que eu não sou a única

Eu podia apenas rezar
Eu podia apenas rezar
Eu podia apenas rezar
Eu podia apenas rezar
Rezar por um mundo melhor
Rezar rezar rezar
Rezar rezar rezar

*Gyeongsang e Jeolla são regiões da Coreia conhecidas por terem uma rivalidade história
**Pho é um prato de origem Vietnamita
***Show Me The Money é um programa coreano de sobrevivência com rappers, conhecido por tirar vários rappers do anonimato

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »