Menu

Luna & Sunny - 나야 (It's Me)

나야 (It's Me)
Luna & Sunny

Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Mesmo se eu disser mil vezes, não é suficiente
Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
A cada momento que eu sinto a sua falta
Eu sinto mais a sua falta
Eu te chamo e te chamo e te chamo
E o seu rosto continua flutuando
Se eu tiver esperanças e tiver esperanças
E tiver esperanças
Você vai saber como eu me sinto algum dia?

Apenas eu conheço você
A pessoa que irá apenas te amar sou eu
Porque ter conhecido você
Foi como um milagre pra mim
Apenas eu que quero você
A pessoa que irá apenas te proteger sou eu
Sou eu que estou apenas olhando pra você
Do seu lado, uma idiota

Eu desenho o seu rosto
Eu te verei nos meus sonhos quando eu dormir?
Se eu quero você e quero você e quero você
Você vai saber como eu sinto algum dia?

Apenas eu conheço você
A pessoa que irá apenas te amar sou eu
Porque ter conhecido você
Foi como um milagre pra mim
Apenas eu que quero você
A pessoa que irá apenas te proteger sou eu
Sou eu que estou apenas olhando pra você do seu lado

Meu coração está falando
Está falando que é apenas você
Eu te amo, eu te amo sozinha, essa sou eu

Essa história de amor é para apenas você ouvir
Uma história sobre como eu amei apenas uma pessoa
Guarde-a para você
Esse amor que ninguém sabe, sou eu

Eu estou cantando essa canção de amor apenas para você
Uma canção que pode ser ouvida apenas por você
Sou eu quem irá sempre cantar para você
Essa canção de amor apenas para você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »