Menu

Fiestar - Mirror

Mirror
Fiestar

Eu não sou eu mesma
Eu sinto que eu não existo
Como se eu estivesse lentamente desaparecendo
Alguém me ajude agora
Alguém me ajude agora

Quem está olhando pra mim?
Por que você está chorando?
Meu reflexo no espelho, molhado

Eu não quero ver, eu não quero abrir meus olhos
Eu quero que o tempo pare agora

Alguém me ajude agora
Meu coração está mais escuro que a noite
Aonde que isso deu errado?
Não consigo dormir por causa dos seus vestígios
Aonde está o você de antes?
Eu procuro por você como uma criança
Eu não quero esperar por você mais
Mas eu estou rezando para que você volte

O reflexo no espelho, agindo como uma pessoa louca
Eu choro por 24 horas até ficar cansada
Não há fim para as minhas lágrimas
Eu me afundo tão profundamente
Me salve, me salve, me salve
Me salve

Eu não conseguia sentir nada
Foi você quem começou com nós
Você me agitou
Me bagunçou
Baby baby baby onde você está?

Olhar pra mim mesma no espelho, é de partir o coração
Eu queria que eu pudesse voltar no tempo

Eu não sei
Aonde que nós erramos?

O reflexo no espelho
Agindo como uma pessoa louca
Eu ficaria bem
Até ouvir seu nome
Me enlouquece
Pare meu tempo
Minha vida
Memórias com você
O tempo que eu perdi
Sem você, eu perco o sentido da minha existência

O reflexo no espelho, agindo como uma pessoa louca
Eu choro por 24 horas até ficar cansada
Não há fim para as minhas lágrimas
Eu me afundo tão profundamente
Me salve, me salve, me salve, me salve
Me salve

Eu acho que eu não estou sendo eu mesma
Eu acho que eu não existo
Eu estou desaparecendo de pouco em pouco
Alguém me ajude agora
Alguém me ajude agora

O reflexo no espelho, agindo como uma pessoa louca
Eu choro por 24 horas até ficar cansada
Não há fim para as minhas lágrimas
Eu me afundo tão profundamente
Me salve, me salve, me salve
Me salve

Eu não conseguia sentir nada
Foi você quem começou com nós
Você me agitou
Me bagunçou
Baby baby baby onde você está?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »