Menu

Eric Nam & Wendy – 봄인가 봐 (Spring Love)

봄인가 봐  (Spring Love)
Eric Nam & Wendy

Você andou comigo até o ponto de ônibus
Enquanto a neve estava caindo
Então você segurou minha mão e me surpreendeu
Você notou o meu coração
Que eu estive escondendo por um tempo?
Está no vento que sopra
Está se espalhando dentro de nós
Isso é amor

Cai no meu coração, cai levemente
O nome que caiu em cima dos nossos ombros
Eu acho que é primavera
Entre os espaços das nossas mãos juntas
Entre as roupas mais leves
Ele se espalha e muda a gente
Eu acho que a primavera chegou

No começo
Você era como uma amiga
Ou uma irmãzinha
Eu não me impressionava nem quando você usava saias
Ou maquiagem
Mas o que nos fez mudar assim agora?
Talvez seja loucura
Posso te chamar de meu amor?

Cai no meu coração, cai levemente
O nome que caiu em cima dos nossos ombros, eu acho que é primavera
Entre os espaços das nossas mãos juntas, entre as roupas mais leves
Ele se espalha e muda a gente

Nós adormecemos em um banco
Encostados um no outro
As doces flores de cerejeira colorem o céu claro
Eu queria eu isso sempre fosse assim
O nome que nos mudou
Primavera, primavera, primavera
Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Seja minha primavera, eu sempre serei a sua flor
Eu espero que a gente derreta um ao outro
Abram um ao outro
Nossos corações que não eram visíveis antes
Agora estamos olhando um ao outro
A flor escondida está finalmente florescendo
Eu acho que a primavera chegou

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »