Menu

EXO - 너의 세상으로 (ANGEL)

너의 세상으로 (ANGEL)
EXO

Esse momento parece como se eu tivesse nascido como uma criança que não sabe nada
Eu fechei meus olhos de novo no caso de ser um sonho
Você estava de pé na frente de um eu desesperado, rezando
Apenas uma vez, eu quero andar lado a lado com você

Levado pelo vento suave para o seu mundo
Você perguntou de onde eu vim para o seu lado
E eu te disse que era um segredo
Não importa onde nós andemos juntos
Será o paraíso

Você é uma entidade deslumbrante comparada a Miguel
Quem lembraria de você, eu não vou perdoar
Como no começo quando pisaram no Éden
Acreditando em você todo dia do fundo do meu coração

Eu quero sempre te proteger
Para que mesmo as menores coisas não te cansem, eu estou eternamente apaixonado

Como o seu guardião, eu vou bloquear o vento rígido
Mesmo se as pessoas virarem suas costas pra você
Se eu puder me tornar a pessoa
Que pode enxugar as suas lágrimas em um dia cansado
Será o paraíso

Eu, que me apaixonei sem ter lugar pra voltar
Minhas asas foram tiradas de mim
Mesmo se eu perder minha vida eterna, a razão da minha felicidade
Você é minha eternidade, eternamente apaixonado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »