Menu

gugudan - Silly

Silly
gugudan

Bobinho hoo
Meu bobinho
Meu bobinho
Meu bobinho, ei

Você é tão engraçado, você é tão bobo
Isso é tão óbvio, eu consigo ver claramente através de você
Como se você tivesse em um aquário de vidro
Eu fico querendo implicar com você

Para ser sincera, mesmo antes de você me contar
Você é tão obvio, eu já sabia
Você se apaixonou por mim, você perdeu seus sentidos
Você não sabe como reagir às minhas brincadeirinhas

(Querido) Seu rosto ficou vermelho de novo
(Querido) Apesar de você ficar um pouco sem jeito
(Querido) Eu não desgosto de você com o passar do tempo
Eu gosto de você

Seus olhos dizem que você não conhece mais ninguém alem de mim
Eu gosto de você mais do que uma declaração de amor de mil palavras, querido
Você só tem a mim em seus pensamentos
Eu gosto desse sentimento inocente, esse sentimento perfeito
Você provavelmente não sabe, eu não deixo isso obvio
Mas na verdade, você é o bobo pelo qual meu coração esteve procurando
Eu sei que meu sentimento não é errado
Ei, bobinho, eu te amo

Eu fecho meus olhos mas eu sei que você está suspirando
Porque junto com todas as outras coisas, você é esperto
Que parte de mim é um enigma para você?
Eu também estou curiosa

Para ser sincera, como se eu nunca tivesse te visto antes
Quando eu olho para você, eu sei que é amor
Meus olhos estão girando, meus pés estão rolando
Essa pequena mudança de sentimentos significa uma grande coisa

(Querido) Suas palavras cuidadosas
(Querido) mesmo sendo meio frustrante
(Querido) Dentre todas as pessoas, meu olhos continuam indo ate você
É você

Seus olhos dizem que você não conhece mais ninguém alem de mim
Eu gosto de você mais do que uma declaração de amor de mil palavras, querido
Você só tem a mim em seus pensamentos
Eu gosto desse sentimento inocente, esse sentimento perfeito
Você provavelmente não sabe, eu não deixo isso obvio
Mas na verdade, você é o bobo pelo qual meu coração esteve procurando
Eu sei que meu sentimento não é errado
Ei, bobinho, eu te amo

Bobinho hoo
Meu bobinho
Meu bobinho
Meu bobinho, ei

Eu estou curiosa, se você se sente da mesma forma
Que cara você vai fazer?
Devo de contar? Ou implicar um pouco mais com você?
Eu quero implicar um pouco mais com você, então te abraçar forte

Seus olhos dizem que você gosta muito de mim agora
Eu posso sentir sua declaração vindo a qualquer momento agora, querido 
Todos seus pensamentos vem para mim
Esse sentimento gentil, esse sentimento perfeito
Me responda, me prometa
Por favor, seja um bobo que só conhece a mim por muito tempo
Eu não ligo se você não souber de mais nada
Ei, bobinho, eu te amo

Bobinho hoo
Meu bobinho
Meu bobinho
Meu bobinho, ei


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »