Menu

Kim Jae Joong - Welcome To My Wild World

Welcome To My Wild World
Kim Jae Joong

Du ru du ru
Du ru du ru du ru du ru
Du ru du ru du ru du ru
Bem-vindo ao meu mundo selvagem
Du ru du ru
Du ru du ru du ru du ru
Du ru du ru du ru du ru
Bem-vindo ao meu mundo selvagem
A vida é um labirinto, um jogo imprevisível
A tensão volta, a dor tenta me devorar
Não há motivos para ter medo
Nenhum lugar para se esconder
Afaste tudo, afaste
Você consegue, pronto

Ei, todos, vamos agora
Vamos lutar como homens
Aproveite do jeito que quiser, garoto
Levante-se, mesmo se eu for nocauteado
Eu consigo me levantar de novo
Uau, o mundo inteiro enlouqueceu
Uau, bem-vindo ao meu mundo mais selvagem
Du ru du ru du ru du ru
Bem-vindo ao meu mundo selvagem
Du ru du ru du ru du ru
Bem-vindo ao meu mundo selvagem

Repetindo a rodada
Com a ponta da minha língua, sangue
Olhos afiados, suor atraído pela gravidade
Eu não tenho nda a perder
Jogue tudo, jogue
Queime tudo, queime

Ei, todos, vamos agora
Vamos lutar como homens
Aproveite do jeito que quiser, garoto
Levante-se, mesmo se eu for nocauteado
Eu consigo me levantar de novo
Uau, o mundo inteiro enlouqueceu
Uau, bem-vindo ao meu mundo mais selvagem
Du ru du ru du ru du ru
Bem-vindo ao meu mundo selvagem
Du ru du ru du ru du ru
Bem-vindo ao meu mundo selvagem

Encarando como se fosse um sonho, beije-a
Só um gole das minhas lembranças
Eu estou bem, estou bem, estou bem

Vamos lutar como homens
Aproveite do jeito que quiser, garoto
Levante-se, mesmo se eu for nocauteado
Eu consigo me levantar de novo
Uau, o mundo inteiro enlouqueceu
Uau, bem-vindo ao meu mundo mais selvagem
Du ru du ru du ru du ru
Du ru du ru du ru du ru
Du ru du ru du ru du ru
Du ru du ru du ru du ru
Bem-vindo ao meu mundo selvagem
Du ru du ru du ru du ru
Du ru du ru du ru du ru
Du ru du ru du ru du ru
Du ru du ru du ru du ru
Bem-vindo ao meu mundo mais selvagem

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »