Menu

Kim Jae Joong - 다시 만나지만 다시 만나겠지만 (Meeting Again, We Will Meet Again)

다시 만나지만 다시 만나겠지만 (Meeting Again, We Will Meet Again)
Kim Jae Joong

Eu quero parar o tempo para ter o seu coração por mais um momento
E prender meus pés pesados para que eu não possa ir embora
Eu tenho medo de dizer adeus por um tempo
Você disse para eu não me preocupar
Porque você vai esperar
Você nunca disse que íamos terminar
Você sabe que eu não vou enfraquecer
É só porque você não está ao meu lado
Nós iremos nos encontrar de novo
Mas eu estou triste porque não consigo te ver agora

Nós cruzamos a ponte do tempo que construímos
Nós ignoramos a espera e corremos
Eu quero diminuir a distância entre nós e te abraçar

Eu tenho medo de dizer adeus por um tempo
Suas palavras garantem que não será o fim
Você nunca disse que íamos terminar
Você sabe que eu não vou enfraquecer
É só porque você não está ao meu lado
Nós iremos nos encontrar de novo
Mas eu estou triste porque não consigo te ver agora
Eu sinto muito a sua falta

Eu tenho medo porque você não está ao meu lado
Nós nos encontramos, nós iremos nos encontrar
Mas eu estou triste

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »