Menu

Kim Jae Joong - All That Glitters

All That Glitters
Kim Jae Joong

Em silêncio, não tenho nada a dizer
Não há um caminho novo para mim
Porque eu não consigo enxergar o futuro
Eu preciso encontrar um jeito de sair

Nós não sabemos onde estamos
Nós estamos presos em uma alucinação

O fracasso se tornou solitário e me trouxe esse veneno amargo
Por que me deixou aqui?
Eu não queria ser loouco por muito tempo
Eu quero ter uma vida longa

Eu o vi brilhando, você não explicou
Você foi sem dar uma pausa
Você me deixou com humor e não há resposta
Nós não sabemos onde estamos
Nós apenas estamos indo contra as alucinações

O incentivo se tornou solitário e me trouxe esse veneno amargo
Não sei se vou ser louco por muito tempo, oh
Esse veneno é amargo, por que me deixou aqui?

Não sei se serei louco por muito tempo, sempre linda, sempre possível
Um perdedor que perdeu a luta, mágica que apenas você vê
Quando que irá quebrar e despedaçar?

Eu desfiz o novo plano
Você trouxe essa punição fria?
Você acha que eu vou perder?

Você me deu essa punição fria?
Eu não quero ser louco por muito tempo
Eu quero ter uma vida longa
Esse veneno é amargo, por que me deixou aqui?
Eu não quero ser louco por muito tempo
Eu quero ter uma vida longa

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »