Menu

Kim Jae Joong - Breathing

Breathing 
Kim Jae Joong

Vamos fugir de mãos dadas até o oceano
Todas os mundos que encontramos, eu darei o lindo sol para você
Grite para o som das ondas sem hesitação
Obrigado pelo nosso amor que não acaba, garota

Respirando com você, tudo é lindo
Respirando, é como caminhar no paraíso
Embora o mundo me faça sofrer
Você pode me abraçar?
Abraçando você nos meus braços
Eu vou gritar para o mundo

Dizem que o amor é louco, e eu acredito nisso
As ondas estão quebrando pela praia
Venha para o fim do mundo
Esse sentimento excitante irá se parecer com o vento
Nosso amor no outro lado, oh, obrigado mundo

Respirando com você, tudo é lindo
Respirando, é como caminhar no paraíso
Embora o mundo me faça sofrer
Você pode me abraçar?
Abraçando você nos meus braços
Eu vou gritar para o mundo

Você é tudo que eu tenho, é você
Isso me faz continuar mas
Você é tudo que eu preciso
Todo dia, minha garota

Respirando com você, tudo é lindo
Respirando, é como caminhar no paraíso
Embora o mundo me faça sofrer
Você pode me abraçar?
Abraçando você nos meus braços
Eu vou gritar para o mundo

Eu vou gritar para o mundo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »