Menu

EXO - Universe

Universe
EXO

Eu digo palavras diferentes do que eu sinto que machucam
Eu deixei as coisas difíceis para você, mas eu estava sofrendo também
Eu fiz promessas a mim mesmo mas nada melhorou
Eu sempre te decepciono e acabo me arrependendo também

Eu não acho que consigo te esquecer quando o vento fica frio
Na noite em que nossa respiração se tocou pela fumaça que saia de nossas bocas
Nós nos abraçamos tão calorosamente enquanto ríamos
Nas noites que nós sonhamos que o amanhã brilharia como as estrelas

Eu procuro no universo
Até conseguir te reencontrar
Eu não vou largar nem mesmo as menores lembranças
Lembranças gravadas nas estações
Elas vão aparecer e ir embora várias vezes
Mas eu vou continuar chamando por você

Risadas e lágrimas, cicatrizes e cura
Perguntas e respostas, tudo isso está em você
Você tem o meu mundo, você é meu pequeno universo
No momento em que isso sumir, eu vou desaparecer junto

Eu procuro no universo
Até conseguir te reencontrar
Eu não vou largar nem mesmo as menores lembranças
Lembranças gravadas nas estações
Elas vão aparecer e ir embora várias vezes
Mas eu vou continuar chamando por você

Lembranças sempre trazem lágrimas
Em um lugar onde foi tudo lavado, woo, baby
Só restou você

Eu não consigo acabar com esses sentimentos
Em apenas um dia, em uma tentativa
Eu sinto tanto que chega a doer
Onde quer que você esteja, eu vou até você

Eu procuro no universo
Até conseguir te reencontrar
Eu não vou largar nem mesmo as menores lembranças
Lembranças gravadas nas estações
Elas voltam então eu vou te encontrar
Porque isso é amor
Porque é amor

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »