Menu

Ladies Code - Lorelai

Lorelai
Ladies Code

Hoje a noite é a última vez
Nós sabemos mesmo se não falarmos
Eu não quero perder um único minuto, um único segundo
Eu não quero dormir

Nesse mundo mutável
Como se o fogo se espalhasse em cima da água
Nós estamos perdendo nossa força mas não saímos com facilidade
Oh, você é o único para mim

Quando esse momento passar
Tudo desaparecerá
Abrace-me antes do sol nascer
Eu não me importo se esse dia mal foi permitido
Eu não consigo mais parar meu coração

Vamos fazer cada minuto e cada segundo durar mais do que a eternidade
Não me deixe dormir

Brilhando em mim, mais claro
Oh, você é o único para mim

Quando esse momento passar
Tudo desaparecerá
Abrace-me antes do sol nascer
Eu não me importo se esse dia mal foi permitido
Eu não consigo mais parar meu coração

Se não for agora
Você sabe que não tem o porquê
Abrace-me antes do sol
Não há mais dias permitidos à nós
Então vamos continuar indo hoje a noite

Quando esse momento passar
Tudo desaparecerá
Abrace-me antes do sol nascer
Eu não me importo se esse dia mal foi permitido
Eu não consigo mais parar meu coração

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »