Menu

Taeyeon - 겨울나무 (I'm All Ears)

겨울나무 (I'm All Ears)
Taeyeon

Você parece bem mais cansado do que ontem
Eu sei quando te toco
O vento te machucou de novo?

Por que você não está dizendo nada?
Você pode ser sincero comigo

Diga-me tudo
Está tudo bem se levar a noite toda
Para que seu dia frio derreta por mim
Eu sou toda ouvidos
Eu sou toda ouvidos
Eu estou ouvindo

Feche seus olhos, eu vou te cobrir para que não fique com frio
Não seja cuidadoso, você não precisa aguentar sozinho

Por que você não está dizendo nada?
Você pode me contar

Diga-me tudo
Está tudo bem se levar a noite toda
Para que seu dia frio derreta por mim

Eu estou preocupada porque você está tentando levantar
Tenha um pouco mais de força
Eu estou sempre aqui por você

Diga-me lentamente
Todo dia, eu viro minhas orelhas para você
Depois que essa estação fria passar
Eu sei que florescerá de novo
Eu sou toda ouvidos
Eu sou toda ouvidos
Eu estou ouvindo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »