Menu

Produce 101 - Hands On Me

Hands On Me
Produce 101
 
Balance, apenas balance, apenas balance
Balance, apenas balance, apenas balance

Ooh, coloque suas mãos em mim
(Balance, apenas balance)
Ooh, coloque suas mãos em mim
(Balance, apenas balance)

Algo está estranho entre nós agora
E eu acho que eu posso gostar disso (é perfeito)
Se você se sente como eu agora
Diga-me

Se você vai parar depois disso
Se você só vai até aqui
Eu não vou nem começar meu amor, ooh yeah
Eu quero mais foco em mim
As luzes e seus olhos

Então segure minhas mãos, vamos dançar
Hoje a noite, é a noite da diversão
Ooh hoo, ooh hoo
Hoje a noite, até enlouquecermos
Noite da diversão, ooh hoo, ooh hoo

Coloque suas mãos em mim
Coloque suas mãos em mim
Coloque suas mãos em mim

Coloque suas mãos em mim
Coloque suas mãos em mim
Coloque suas mãos em mim

Dum dum dum dum dum dum dum dum
Dum dum dum dum dum dum

Olhe, você é esperta
Mas de agora em diante
Se o nome de outro homem sair dos seus lábios
Eu vou ficar com ciúmes

Mais uma vez, me escolha
Só há coisas boas para nós
Uh, o jeito que você olha para mim faz meu coração palpitar, sim, bom

É esperado que isso não pareça real
Hoje a noite, não vamos prestar atenção em ninguém além de nós
Você pode se mostrar (você é ótima nisso, ser bonita)
Um festival só para nós (você é a principal, querida)

Do jeito que seu corpo quiser se mexer
O que você quiser fazer
Não há regras, ooh yeah
Eu vou me deixar para os seus dedos
Então brinque comigo como quiser

Então segure minhas mãos, vamos dançar
Hoje a noite, é a noite da diversão
Ooh hoo, ooh hoo
Hoje a noite, até enlouquecermos
Noite da diversão, ooh hoo, ooh hoo

Coloque suas mãos em mim
Coloque suas mãos em mim
Coloque suas mãos em mim

Coloque suas mãos em mim
Coloque suas mãos em mim
Coloque suas mãos em mim

Garota, antes de você deixar isso passar
E se arrepender, venha até mim
Essa noite do destino
O tempo que passou nunca voltará

Não importa o que seja (ah yeah)
Que você esteja imaginando agora (hey)
Será ainda melhor, eu posso prometer isso

Yeah, balance, apenas balance
Ah, balance
Balance, balance
Ah, não quebre
Balance, apenas balance
Ah, balance
Balance, não quebre

Então segure minhas mãos, vamos dançar (vamos)
Hoje a noite, é a noite da diversão
Ooh hoo, ooh hoo (comigo essa noite, yeah)
Hoje a noite, até enlouquecermos (ooh, hoo)
Noite da diversão, ooh hoo, ooh hoo

Coloque suas mãos em mim (ah, balance, não quebre)
Coloque suas mãos em mim (ah, balance)
Coloque suas mãos em mim (coloque suas mãos em mim)
Coloque suas mãos em mim (ah, balance, não quebre)
Coloque suas mãos em mim (ah, balance, não quebre)
Coloque suas mãos em mim
Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »