Menu

JYP Nation - This Christmas

This Christmas
JYP Nation

Natal, é isso que eu quero
Me apaixonar nesse natal
É isso que eu preciso
Me apaixonar no natal, nesse natal
Nesse natal, me apaixonar

Eu só quero me apaixonar nesse natal
O único presente que eu quero é isso, me apaixonar

Outra noite solitária de inverno, andando nas ruas sozinha
O vento frio passa pelas minhas roupas e deixa meu coração com frio
Eu olho para os rostos felizes das pessoas
Sorrindo por um tempo, eu me viro, e no fim, eu estou sozinha, andando

Eu não quero estar sozinho nesse natal
Eu quero encontrar alguém e ser como os outros casais
Eu quero dizer palavras amorosas, isso é tudo que quero

Com o passar do tempo, eu acho que a solidão me deixa cansado
Eu não consigo me acostumar com ela
Eu quero sorrir esse ano
Como as pessoas nos filmes debaixo de árvores de natla bonitas
Trocando presentes e passando noite juntos

Eu só quero me apaixonar nesse natal
O único presente que eu quero é isso, me apaixonar

Eu tenho medo do inverno que continuamente se aproxima
As canções doces perfuram meu coração, é muito assustador
As luzes esplêndidas da cidade me deixam triste, trazem lágrimas pros meus olhos
Oh não, não mais, sem natal
Se eu pudesse mudar o calendário, pularia dezembro todo ano
Eu me sinto triste e solitário

Eu não quero ficar sozinho, eu não quero mais um natal triste
Eu espero que meu sonho se realize dessa vez
Eu espero que meu sonho se realize

Eu só quero me apaixonar nesse natal
O único presente que eu quero é isso, me apaixonar

O que eu quero é me apaixonar esse natal
O que eu preciso é me apaixonar esse natal
Me apaixonar nesse natal, nesse natal, nesse natal
Me apaixonar nesse natal

Eu espero que nesse ano seja diferente
Sem mais natais solitários
Eu quero me apaixonar nesse natal

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »