Menu

Boys Under The Moonlight (Produce 101) - I Know You Know

I Know You Know
Boys Under The Moonlight (Produce 101)

Eu não sei de verdade
Eu só estou me sentindo complicado
Mesmo quando todos meus sentidos estão completamente mobilizados
É difícil, você é demais para mim

Baby, eu entendo e não entendo, eu não consigo aguentar
Baby, você está vindo e não está, você está roubando
Você é como uma miragem eterna
Oh, eu quase consigo te pegar mas você não pode ser alcançada tão facilmente

De algum jeito, graças aos seus olhos trêmulos
Eu tenho um pressentimento
Eu penso que eu fui completamente descoberto
Eu acho que ela sabe o que estou prestes a dizer
Sinceramente

Você está um pouco diferente hoje
Você continua olhando nos meus olhos
Eu sei, você sabe
Esse sentimento está me dizendo que você é como eu
Você não consegue esconder

Com esses olhos
Olhar para mim evidentemente é roubar
Você tem a chave mestra que sabe como cuidar de mim

Pare de ir para trás e se aproximar
Pare de fingir que não sabe e se apresse até mim
Diga-me baby, eu sei, você sabe
Eu gosto mais disso
Deixe-me saber tudo, baby, vamos

Um momento no qual até a respiração é silenciosa
Você, que não tem saída, vem até mim
Eu quero ficar preso aqui dentro para sempre
Como uma criança sem resposta
Eu fico mais atraído por você
Sem sabe

Você está um pouco diferente hoje
Você continua olhando nos meus olhos
Eu sei, você sabe
Esse sentimento está me dizendo que você é como eu
Você não consegue esconder

Mesmo se você fingir que não
Garota, eu sei, você sabe
Eu sei, você sabe
Você está só olhando para mim
Garota, eu sei, você sabe
É óbvio demais
Apenas não ignore
Garota, eu sei, você sabe, oh yeah
Pare de me deixar ansioso e venha
Eu sei, você sabe

Meu coração já cresceu
Ele não pode ser parado
Eu realmente tenho que dizer para você saber?
Eu entendo por que você está perguntando

Agora nós estamos um pouco diferentes
É certeza que você me quer também
Eu sei, você sabe
Esse sentimento que combina com você
Você sabe que iria dizer isso também
Aproxime-se ainda mais

Mesmo se você fingir que não
Garota, eu sei, você sabe
Eu sei, você sabe
Você está só olhando para mim
Garota, eu sei, você sabe
Você sente tudo
Apenas não ignore
Garota, eu sei, você sabe
Agora eu não consigo mais
Eu sinto minha respiração parando agora
Fale comigo
Eu sei, você sabe
Eu sei, você sabe
Eu sei, você sabe

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »