Menu

Wanna One - Beautiful

Beautiful
Wanna One

Essa música boba cheia de arrependimentos
Eu espero que ela alcance o céu
Minha prece que passou a noite inteira com lágrimas
Eu espero que ela alcance seu coração

Eu era jovem, eu não sabia que seria assim
Eu achei que isso era merecido antigamente
O sorriso que você deixou ainda está no meu coração

Sinceramente, eu acho que ainda preciso receber amor
Quanto mais sou deixado sozinho, mais medo eu tenho
Eu sinto falta desses dias, eu sinto tanto a sua falta, sim

Eu sinto tanto a sua falta
Agora eu finalmente sinto nosso espaço
Eu sinto tanto a sua falta
As lágrimas estão caindo assim
Mas por que eu não sabia?

Tão bonita, bonita
Você é mais bonita que qualquer um
Por isso, não fique doente, não chore
Se você conseguir ouvir essa música
Volte para mim

Oh, eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta
Vendo eu mesmo sozinho no espelho
É estranho e eu estou com medo, eu preciso de você
Eu me odeio por perceber isso agora
Volte para mim

Lembranças são como uma grande garagem, como o oceano
Eu fico perdido nelas o dia todo
Até essa solidão que estou sentindo são traços seus
Então eu me obrigo e fechar os olhos e estou aguentando esse dia

Eu sinto tanto a sua falta
Agora eu finalmente sinto nosso espaço
Eu sinto tanto a sua falta
As lágrimas estão caindo assim
Mas por que eu não sabia?

Tão bonita, bonita
Você é mais bonita que qualquer um
Por isso, não fique doente, não chore
Se você conseguir ouvir essa música
Volte para mim

Oh, eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta
Vendo eu mesmo sozinho no espelho
É estranho e eu estou com medo, eu preciso de você
Eu me odeio por perceber isso agora
Volte para mim

Eu quero segurar flores que são bonitas como você
E ficar na sua frente de novo
Sim, eu quero ficar melhor do que naquela época
E ficar na sua frente, sim

Eu estou desenhando os momentos familiares com minhas mãos
Chorando no mesmo lugar, como um relógio quebrado
Você é deslumbrante, você é angelical
Você é bonita, eu quero te abraçar
Eu quero te ver de novo

Tão bonita, bonita
E se você estiver chorando em algum lugar?
Não me deixe, não vá, mesmo se o seu amor for uma mentira
Eu não me importo com o que você diz

Oh, eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta (eu sinto a sua falta)
Suas últimas palavras enquanto se distanciava (eu sinto sua falta)
É estranho, eu estou com medo, eu preciso de você
Eu me odeio por perceber isso agora

Essa música boba cheia de arrependimentos
Eu espero que ela alcance o céu
Minha prece que passou a noite inteira com lágrimas
Eu espero que ela alcance seu coração

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »