Menu

Hwang Chi Yeul - 되돌리고 싶다 (Rewind)

되돌리고 싶다 (Rewind)
Hwang Chi Yeul

Como uma criança perdida
Como uma pessoa com sede
Como se estivesse enfeitiçado
Eu estou procurando por você

Como se eu tivesse perdido minha cabeça
Como se eu tivesse enlouquecido
Eu estou chorando e rindo

Como o vento nos meus olhos
Como o que passa pelo meu nariz
É frio e dói
Então eu continuo repetindo

Se eu sofri tanto assim
Se eu chorei tanto assim
Deveria ter parado agora

Eu quero voltar as coisas
Para antes de eu te conhecer
Eu quero voltar as coisas
Para quando eu não te conhecia

Não importa quanto eu tente
Eu não consigo
Eu ainda estou apaixonado por você

Eu tento recuperar meu sono
Eu tento rir com a TV
Mas eu sinto muito a sua falta
Meu coração está muito nublado

Eu deveria ter te tratado melhor
Eu deveria ter te amado mais
Só arrependimentos atrasados

Eu quero voltar as coisas
Para antes de eu te conhecer
Eu quero voltar as coisas
Para quando eu não te conhecia

Não importa quanto eu tente
Eu não consigo
Eu ainda estou apaixonado por você

Como os dias bons
Como os momentos que brilhavam
Nós não podemos voltar?

Se isso é amor
Se isso é um coração partido
Eu não farei mais isso
Se for doer tanto assim

Eu quero voltar as coisas
Para antes de eu te conhecer
Eu quero voltar as coisas
Para quando eu não te conhecia

Não importa quanto eu tente
Eu não consigo
Eu ainda estou apaixonado por você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »