Menu

Red Velvet - Perfect 10

Perfect 10
Red Velvet

Luz, câmera, ação
Tudo está perfeito
Pressione o botão para gravar

Eu não diferencio o dia da noite
Eu apenas sigo meus cinco sentidos
Parece real, eu sigo meus sentimentos
Eles se transbordam com seu cheiro
Seu coração é um pequeno quadro transparente e quadrado
A única coisa que eu quero que  seja capturada nele sou eu

Usando essa doce luz como minha própria luz
Eu espero por você, sim

Aproxime meus olhos escuros
Me aproxime completamente
Chegue mais perto do meu coração sincero 
Tão perto que quase toca

Eu vou ser sua perfeita 10, 10, 10
Ser sua perfeita 10, 10, 10
Cada corte é 10, 10, 10
Quando você me prende no seu abraço
Tudo está perfeito

Rebobine o filme de nossas lembranças
Olhe como eu ficava naqueles momentos
Tão irreal a forma como eu te olho a cada minuto, cada segundo
O sorriso gentil que você me dá é o flash
Eu sou a única coisa que brilha mais nessa luz

Aquela noite que nós andamos juntos sob a chuva
Nós estávamos frios como uma fotografia, sim

Aproxime meus olhos escuros
Me aproxime completamente
Eu quero te escolher, meu coração sincero
Um pouco mais perto 

Eu vou ser sua perfeita 10, 10, 10
Ser sua perfeita 10, 10, 10
Cada corte é 10, 10, 10
Quando você me prende no seu abraço
Tudo está perfeito

Não perca nada desse momento
Sua expressão, que parece como se ela fosse derreter
O beijo vibrante, que é diferente do normal
Parece totalmente novo
Eu vou deixar para trás todos os meus momentos para você

Aproxime meu cabelo sedoso
Aproxime tudo que você quiser 
Mesmo cada um dos suspiros trêmulos
São direcionados para você

Eu vou ser sua perfeita 10, 10, 10
Ser sua perfeita 10, 10, 10
Cada corte é 10, 10, 10
Cada momento que passamos juntos
Tudo isso foi perfeito, perfeito

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »