Menu

Lee Jong Suk - 내게 와 (Come To Me)

내게 와 (Come To Me)
Lee Jong Suk

Confuso e pensando em você
Eu sorrio com as palavras que digo para você
Mesmo depois que o tempo passar, eu quero estar com você
Pensando só em você, baby

Mesmo se os pingos dessa chuva forte te machucarem
Eu vou te abraçar até eu conseguir bloquear todos eles
Mesmo se dificuldades dolorosas estiverem no seu caminho
Eu protegerei seu sorriso

Venha para mim, venha para mim agora
Só você está nos meus olhos
Confie nas minhas mãos
Eu estou fechando meus olhos para o tempo agora
Baby, eu serei seus olhos

Mesmo quando eu andar em ruas conhecidas
Quando eu estou você, o mundo é completamente diferente, baby
Lembre, eu estou escrevendo uma carta
Para que eu possa lembrar de você

Mesmo se o pôr do sol bloquear seu caminho
Eu vou reunir as estrelas da ponta do céu e dá-las para você
Mesmo se sentimentos tristes fizerem você chorar às vezes
Eu vou abraçar até esses momentos

Venha para mim, venha para mim agora
Só você está nos meus olhos
Confie nas minhas mãos
Eu estou fechando meus olhos para o tempo agora
Baby, eu serei seus olhos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »