Menu

gugudan - Chococo

Chococo
gugudan

Na na na
Na na na
Na na na
Na na na

Limões reachados de raio de sol
Explodindo de derreter e estourar
Eu preparei muita coisa, enchi completamente
Eu só preciso que você venha agora

Você já deve ter recebido
O convite dourado
Não pode ser coincidência
Ser encantado, se deixando levar
Por aquele aroma
Atravessando a ponte de nuvem, venha até mim

Lábios de choco co co co co co co co 
Meus doces lábios tem sabor de chocolate
Olhos de choco co co co co co co co
Sinto como se eu me afundasse em uma noite de chocolate
Lábios doces como chocolate
Se espalhando umidamente
Cho cho cho chocolate
Quem se importa se ele derreter?
Yummy yummy, derrete na minha boca

Na na na na na na na na na na
Eu estou derretendo suavemente
Na na na na na na na na na na
Você está de espalhando suavemente

Creme de leite, ganacha, pavê derretido
Ficando levemente bêbada com seu bombom
Parece que eu estou em um conto de fadas
Eu olho para lá e para cá, uau

Isso, apenas me siga desse jeito
Não faça escândalo, não tenha medo, apenas venha comigo
Transbordando e derramando
Dentro do seu coração vazio
Agora seus olhos mudaram

Lábios de choco co co co co co co co 
Meus doces lábios tem sabor de chocolate
Olhos de choco co co co co co co co
Sinto como se eu me afundasse em uma noite de chocolate
Lábios doces como chocolate
Se espalhando umidamente
Cho cho cho chocolate
Quem se importa se ele derreter?
Yummy yummy, derrete na minha boca

Quando todo mundo estiver dormindo
Eu vou deixar um pouco aberto
Nosso doce segredo
Todos os cinco sentidos são doces
Quando você abrir seus olhos
Você vai estar em um mundo completamente diferente

Na na na
Na na na
Na na na
Na na na

Beijo de choco co co co co co co co 
O gosto que só você vai conhecer
Olhos, nariz, nariz, nariz, boca
Sem  deixar nada de fora, você me quer mais
Lábios doces como chocolate
Se espalhando umidamente
Cho cho cho chocolate
Quem se importa se ele derreter?
Yummy yummy, derrete na minha boca

Na na na na na na na na na na
Eu estou derretendo suavemente
Na na na na na na na na na na
Você está se espalhando suavemente

Traduzido por: InSeonia

2 comentários:

  1. Olá Moças. Sinceramente, admiro o trabalho de vocês, sempre uso suas traduções mas sempre dando os crédito, óbvio, todo bom trabalho merece reconhecimento. Porém eu tava vendo algumas traduções suas de Gugudan (não sei quanto os outros) mas está sempre com pequenos erros. Por exemplo, tem duas traduções (das quais não me lembro agora, mas sei que foi do primeiro álbum) que vocês não colocaram o segundo refrão. E nesse o erro ta no refrão do final. Bem, espero que vocês concertem esse pequeno erro, Beijoss~ Continuem assim que seu blog vai longe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já corrigi a frase que estava trocada nessa música. As vezes é erro do próprio tradutor do inglês que posta assim e por mais que a gente confira sempre, ainda pode acontecer de passar alguns detalhes. Mas caso você veja algo errado novamente, comente na própria música porque é um pouco complicado pra gente ficar procurando, são muitas músicas que traduzimos e não temos tanto tempo livre. De qualquer forma, obrigada pelos elogios :)

      Excluir

« »