Menu

Eddy Kim - 조화 (造花) (Artificial Flower)

조화 (造花) (Artificial Flower)
Eddy Kim

Além da claridade de uma pétala de flor eterna
Tem um mentiroso que nunca floresceu e nem murchou

Ele vai florescer amanhã de novo como se não fosse nada
Fingindo que não está sozinho, enganando todo mundo

Eu sou uma flor viva, eu respiro
Eu não estou sozinho

Depois que as luzes brilhantes se apagam
Meus amigos barulhentos vão embora
Eu vou ser deixado sozinho, com sede
Gritando em silêncio

Você ficaria comigo?
Você falaria comigo, por mim?
EU sou tão belo
Você ficaria comigo?

Eu sou uma flor viva,eu respiro
Eu não estou sozinho
Sim

A luz do sol na verdade é um veneno mortal
Apagando minhas cores
Quanto mais brilhante for meu sorriso, mais meu coração se fecha
Eu consigo amar mesmo se eu florescer de mentira
Mas eu quero te dar meu coração verdadeiro

Você ficaria comigo?
Você falaria comigo, por mim?
EU sou tão belo
Você ficaria comigo?

A bela linguagem das flores
É para alguém que se parece comigo?
Na verdade, não tem ninguém do meu lado
Eu quero murchar quando a hora chegar

Uma flor artificial que tem que sorrir mesmo na solidão
Eu não quero mais isso

Eu sou uma flor viva,eu respiro
Eu não estou sozinho

Eu sou uma flor viva,eu respiro
Eu não estou sozinho

Eu sou uma flor viva,eu respiro
Eu não estou sozinho

Você ficaria comigo?
Você falaria comigo, por mim?
EU sou tão belo
Você ficaria comigo?

Eu sou uma flor viva,eu respiro
Eu não estou sozinho

Eu sou uma flor viva

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »