Menu

Davichi - 나에게 넌 (To Me)

나에게 넌 (To Me)
Davichi

Os últimos dias foram estranhos
Sinceramente, eu admito
Eu acho que sinto sua falta
Tão surpresa que tento esconder
Eu não conseguia dormir direito
E já passou da meia noite

No mesmo lugar de novo, os mesmos sentimentos
Eu ficarei bem quando a manhã chegar
Por que é tão difícil?
Eu deveria ligar para você?
Eu imagino o que você está fazendo agora, você está dormindo?

Ei, lalala, para mim
Você não é uma lembrança dolorosa
Quantas (lalala) noites eu passei te amando?
Embora estejamos distantes agora
Mesmo se esses momentos nunca voltarem
A música que você gostava
O céu que olhávamos juntos
Eles ainda estão aqui comigo

Eu realmente sou muito estranha
Sinceramente, eu sinto muito
Por que eu sinto sua falta agora?
As lembranças de você me amando
Fazem eu me enrolar em uma bola

É porque eu estou molhada na chuva
É porque a luz do sol está muito boa ultimamente
É porque quando o outono chega, a noite fica maior
Está tudo bem, eu estou bem

Ei, lalala, para mim
Você não é uma lembrança dolorosa
Quantas (lalala) noites eu passei te amando?
Embora estejamos distantes agora
Mesmo se esses momentos nunca voltarem
A música que você gostava
O céu que olhávamos juntos
Eles ainda estão aqui comigo

Se eu sentir sua falta
Eu vou estar sendo egoísta?
Eu realmente sinto sua falta?
Ou só estou solitária?
Se eu te ver agora, se eu te ligar agora
Você vai me abraçar de novo?

Embora estejamos distantes agora
Esses momentos não vão voltar?
Ouvindo sua música preferida
Todas as coisas que olhávamos juntos
Elas ainda estão aqui comigo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »