Menu

GOT7 - You Are

You Are
GOT7

Dias sem sentido, como se eu estivesse acostumado
Como se eu estivesse cansado disso
Eu fecho meus olhos e penso em você
Meu coração está batendo
As batidas estão ficando mais altas, baby

Mais da metade do meu dia está vazia
A profundidade do meu coração não é preenchida
Ficando maior, mais fundo e mais espaçoso
O que eu sinto agora é como se o sol estivesse prestes a nascer

Eu estou confuso e perdido
Quando meu coração está palpitando, quando estou exausto
Você segura minha mão cansada
Você me abraça com calor e forte

Eu sempre estive correndo sem olhar para trás
Sempre que fico sem fôlego
Por favor, seja o meu céu

É um céu bonito
É um céu claro, como você
Não há nenhuma nuvem
Por sua causa, o mundo parece diferente para mim

Meus dias foram chuvosos
Os outros não conseguem ver meu céu
Eu não consigo respirar, não consigo comer, não consigo dormir
Eu estava completamente destruído antes de te conhecer

Agora estou bem, sinto-me bem
Porque você está ao meu alcance
Quando eu vejo você atrás das nuvens, clareando, eu

Eu estou confuso e perdido
Quando meu coração está palpitando, quando estou exausto
Você tira toda minha dor, vai embora
Meus machucados se curam com o seu toque

Eu sempre estive correndo sem olhar para trás
Quando a realidade me atinge
Por favor, seja minha guia

É um céu bonito
É um céu claro, como você
Não há nenhuma nuvem
Por sua causa, o mundo parece diferente para mim

Você olhará para o céu quando estiver feliz
Quando for difícil, deixe que chova na parte que dói
Amanhã o meu céu estará repleto de você
Eu não preciso de nada além de você, entenda

Como agora, você
Fique ao meu lado
Olhe para mim com olhos calorosos, assim

Você não sabe disso mas
É a sua existência que me faz continuar respirando

Céu bonito
O céu está claro, não há nada parecido com lágrimas
Não há nenhuma nuvem
Por sua causa, o mundo parece diferente para mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »