Menu

Bolbbalgan4 - 상상 (Imagine)

상상 (Imagine)
Bolbbalgan4

Eu esperei sozinha na minha casa, como um filhote
Esperando alguém vir
O que você está pensando?
Eu encaro o chão e deito no sofá

Música de fundo, som de pegadas
Eu não sei o porquê

Na verdade, eu sei disso
Eu continuo fingindo que não
Eu sorrio enquanto viro minha cabeça

O dia em que virei minha cabeça
Por que não parece certo?
Sua expressão era vazia
Realmente não parece certo?

Eu tenho algumas perguntas
Você vai me contar sua história?
Nós podemos dar as mãos amanhã?

Isso ainda não saiu da minha cabeça
Até um diário não é suficiente
Eu pensei nisso o dia todo e agora está escuro
Como nas várias vezes que eu não percebi

Música de fundo, som de pegadas
Eu não sei o porquê

Na verdade, eu sei disso
Eu continuo fingindo que não
Eu sorrio enquanto viro minha cabeça

O dia em que virei minha cabeça
Por que não parece certo?
Sua expressão era vazia
Realmente não parece certo?

Todo dia quando fecho meus olhos, eu libero os meus sonhos
Sua expressão era vazia
Você pelo menos pensa em nós?

Eu tenho algumas perguntas
Você vai me contar sua história?
Nós podemos dar as mãos amanhã?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »